top of page

Plataforma de Serviços de Interoperabilidade

  • Foto do escritor: AECSCLO
    AECSCLO
  • há 15 minutos
  • 1 min de leitura

Alteração de Contratos de forma automática


Através da Plataforma de Serviços de Interoperabilidade (PSI) já pode comunicar alterações contratuais diretamente a partir do seu software de gestão. Este serviço permite às entidades empregadoras:

  • Registar automaticamente alterações aos contratos de trabalho (horário, categoria, tipo de contrato e outras informações relevantes);

  • Submeter pedidos em representação de terceiros (tais como os gabinetes de contabilidade), com autenticação e autorização seguras;

  • Receber resposta imediata sobre o estado da alteração (se foi aceite, se está em processamentos, inválido ou com a indicação do motivo de recusa).


Estas alterações garantem maior rigor e atualidade da informação contratual junto da Segurança Social; reduz erros e atrasos associados a registos manuais como também agiliza a gestão administrativa, dando mais tempo para tarefas de maior importância.

Comentários


Desde a tomada de decisões estratégicas ao desenvolvimento das suas capacidades, estamos disponíveis para o ajudar no que for preciso.

Conte com a nossa experiência para encontrar soluções tangíveis e obter resultados consideráveis. Entre em contato para marcar uma reunião.

Assine nossa newsletter e esteja actualizado!

Obrigado pelo envio!

Logo_Livro_Reclamacoes
AECSCLO

CONTACTOS >

T: +351 219 830 065

E: geral@aecsclo.pt

© 2025  AECSCLO.

Orgulhosamente criado por Mercado Digital

bottom of page