top of page

Enogastronomia (21 horas)

Programa Formação + Próxima

Sala de Ateliers do Centro de Exposições de Odivelas

Descrição do serviço

Enogastronomia: Harmonização de vinhos e iguarias (21 horas)  Modalidade: Presencial Local: Sala de Ateliers do Centro de Exposições de Odivelas  Data: 16, 17 e 20 abril Horário: 10h00 às 17h00  Formador: Paula Thomas Objetivos: - Conhecer os vinhos regionais; - Identificar o perfil dos vinhos através da prova; - Harmonizar o vinho e a comida. Conteúdos: - Origens do vinho; - Características do vinho Português; - Noções de vinicultura e vinificação; - Condições para a prova; - Prova de vinhos: mecanismos e correspondências entre perfis; - Harmonizações de Vinho e Comida. Link onde consta o Programa e se pode inscrever: https://academiadigital.turismodeportugal.pt/index.php?option=com_training&task=show&id=8770&Itemid=33


Sessões futuras


Desde a tomada de decisões estratégicas ao desenvolvimento das suas capacidades, estamos disponíveis para o ajudar no que for preciso.

Conte com a nossa experiência para encontrar soluções tangíveis e obter resultados consideráveis. Entre em contato para marcar uma reunião.

Assine nossa newsletter e esteja actualizado!

Obrigado pelo envio!

Logo_Livro_Reclamacoes
AECSCLO

CONTACTOS >

T: +351 219 830 065

E: geral@aecsclo.pt

© 2025  AECSCLO.

Orgulhosamente criado por Mercado Digital

bottom of page