Agradecimento - Pequeno Almoço de Networking Empresarial
- AECSCLO

- há 4 dias
- 2 min de leitura

A AECSCLO voltou a convidar todas as empresas, empresários e entidades parceiras para um Pequeno Almoço de Networking Empresarial que decorreu no passado dia 25 de novembro na Estação dos Leitões, Frielas.
Este evento, que celebrou o Dia Nacional do Empresário, teve como objetivo reunir os empresários dos concelhos e Loures e Odivelas para uma manhã de Networking, possibilitando a partilha de momentos, conhecimentos e experiências sobre o Mundo Empresarial, criando desta forma pontes e pontos de interesse que fomentassem sinergias e, potencialmente, futuros negócios e parcerias!
Queremos agradecer a todos os Empresários que marcaram presença neste evento e que nos enriqueceram com as vossas histórias, partilhas e experiências.
Agradecer ainda a oferta de brindes dos nossos sócios Sónia Filipe - Agente de Seguros, Elsa Costa do Ama-te Espaço Terapêutico, Susana Calisto da Century 21 - Nações, Interdomicílio Odivelas e ao Saber Infinito.
Agradecemos também aos parceiros pela cedência de produtos regionais para degustação (Marmelada branca de Odivelas da Tradições de Família, Freirinhas de Odivelas da Pastelaria El Rei D. Dinis, Queijos da Montiqueijo e Filhoses de Loures do Sensation Café), bem como ao aprimorado serviço de catering prestado pelo nosso sócios do Restaurante Estação dos Leitões.
Fique atento porque a AECSCLO já prepara futuros eventos que irão reunir os Empresários do Tecido Empresarial Local!
As entidades presentes: Rodolfo Cardoso, Presidente da AECSCLO, Sónia Ramos, vogal da Direção da AECSCLO, João Pedro Domingues ( em representação do Presidente da CM Loures, Ricardo Leão), Vereadores Rui Teixeira (CM Odivelas) e Nelson Batista (CM Loures), João António (Adjunto Presidente da CM Loures), Luís Martins (Gabinete Vereador Rui Teixeira), Eugénio Oliveira (JF Loures), José Miguel (JF Loures), Ana Monteiro (JF de Odivelas), Sofia Atalaia (UF Santo António dos Cavaleiros e Frielas) João Tomás (JF Pontinha), José Valverde (JF Pontinha), Rute Vieira (A2S) e Liliana Biléu (ECL).
Veja o álbum completo no nosso Facebook.



Comentários