Jantar Comemorativo do 83º aniversário AECSCLO
- AECSCLO

- 14 de mai.
- 1 min de leitura
No passado dia 08 de maio, celebrámos o 83.º Aniversário da AECSCLO, com um Jantar comemorativo e com a Gala dos Prémios AECSCLO realizados na Quinta do Bretão em Caneças, Odivelas
O evento contou com a presença de cerca de 100 diversos convidados, entre os quais, Hugo Martins, Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, André Antunes, Vereador, em substituição do Presidente da Câmara Municipal de Loures e Vasco Mello, Vice- Presidente da Direção da CCP. Marcaram ainda presença, de ambas as Câmaras Municipais, os Vereadores Rui Teixiera e Nuno Gaudêncio (CM Odivelas), João António, Adjunto do Gabinete de Apoio à Presidência da C.M.Loures.
Estiveram presentes também Presidentes e outros representantes das Juntas de Freguesia de Loures, de Odivelas, de Caneças e Ramada, de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela, de Pontinha e Famões e de Santo António dos Cavaleiros e Frielas.
Não podemos deixar de agradecer a presença de vários empresários e empresas associadas, bem como dos representantes dos órgãos sociais da Associação.
Fazemos ainda questão de agradecer a cedência de produtos regionais de referência, para degustação no nosso Welcome Drink, entre os quais, a Marmelada branca de Odivelas (Carolina Pinho), o Vinho Madre Paula (Câmara Municipal de Odivelas), o Vinho Arinto de Bucelas (Confraria do Arinto de Bucelas), as Filhoses de Loures (Sentation), os Queijos (Montiqueijo) e as Freirinhas de Odivelas (El- Rei D. Dinis).




Comentários