top of page

Jantar Comemorativo do 82º aniversário AECSCLO

No passado dia 07 de maio, celebrámos o 82.º Aniversário da AECSCLO, num Jantar comemorativo realizado na Quinta Condes de Valadares em A-dos-Calvos, Loures.

 

O evento contou com a presença de cerca de 100 diversos convidados, entre os quais o Presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, a Vereadora Mónica Vilarinho, em representação do Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, a 1º. Secretária da Mesa da Assembleia Municipal Carina Castanheira, em representação do Presidente da Assembleia Municipal de Odivelas e o Presidente da Direção da CCP, João Vieira Lopes.

 

Na gala, marcaram ainda presença, de ambas as Câmaras Municipais, os vereadores Nelson Batista (C.M.Loures), o Vice-Presidente da C.M.Odivelas, Edgar Valles e a Presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e Presidente da Direção da UACS, Carla Salsinha.

 

Estiveram presentes também o Presidente da Junta de Freguesia de Lourese representantes das Juntas de Freguesia de Odivelas, de Caneças e Ramada, de Sto Antão e S. Julião do Tojal e de Pontinha e Famões.

 

Vieram também celebrar connosco, diversas associações empresariais, confederações e entidades tais como a CCP, a AIP, a CPPME, a UACS, os Bombeiros Voluntários de Fanhões e de Sacavém, a Escola 4 de Outubro, a Escola do Comércio de Lisboa, a Escola José Afonso e a Confraria do Arinto!

 

Não podemos deixar de agradecer a presença de vários empresários e empresas associadas, bem como dos representantes dos órgãos sociais da Associação.

 

Fazemos ainda questão de agradecer a cedência de produtos regionais de referência para degustação no nosso Welcome Drink, entre os quais, a Marmelada branca de Odivelas (El- Rei D. Dinis), o Vinho Madre Paula (Câmara Municipal de Odivelas), o Vinho Arinto de Bucelas (Confraria do Arinto de Bucelas), as Filhoses de Loures (Sentation), os Queijos (Montiqueijo) e os Queijos com História.

Comentarios


Desde a tomada de decisões estratégicas ao desenvolvimento das suas capacidades, estamos disponíveis para o ajudar no que for preciso.

Conte com a nossa experiência para encontrar soluções tangíveis e obter resultados consideráveis. Entre em contato para marcar uma reunião.

Assine nossa newsletter e esteja actualizado!

Obrigado pelo envio!

Logo_Livro_Reclamacoes
AECSCLO

CONTACTOS >

T: +351 219 830 065

E: geral@aecsclo.pt

© 2025  AECSCLO.

Orgulhosamente criado por Mercado Digital

bottom of page