top of page

Nova Parceria com a UACS

Atualizado: 17 de out.

A AECSCLO assinou dois Protocolos com a UACS, entidade formadora certificada pela DGERT, no âmbito da formação profissional e de sessões de esclarecimento, nas áreas do Comércio e Serviços, a realizar pela ASAE.

Estas sessões serão conduzidas por especialistas reconhecidos nas áreas de regulamentação e boas práticas, proporcionando um ambiente de aprendizagem enriquecedor e interativo.


Esta parceria tem como objetivo ajudar e a desafiar todos os nossos sócios a participar em formações e em sessões de esclarecimento, estas últimas, de forma totalmente gratuita.


São as seguintes, as primeiras Sessões com a ASAE, que irão realizar-se em Outubro e Novembro, na sede da UACS (Rua Castilho, 14 - 1269-076 Lisboa), com início às 10 horas e com uma duração estimada de 2h/2h30, incluindo período de discussão e perguntas e respostas:


  • Regulamentação e Fiscalização no Comércio: O que o Empresário Precisa Saber na atividade económica. – 13/10/2025

  • Comércio Eletrónico . Vendas á distancia e Boas Práticas de Comércio Eletrónico –20/10/2025

  • Principais obrigações legais a observar na comercialização de bens alimentares e não alimentares em estabelecimento físico – 10/11/2025

  • Vendas com reduções de preço (Promoções/Saldos/Liquidações) e Vendas com prejuízo - 17/11/2025


ree

As sessões terão início às 10 horas com uma duração estimada de 2h00/2h30 e com período de discussão e perguntas e respostas.


Caso tenha interesse em participar, basta clicar no  link para realizar a sua inscriçãohttps://forms.office.com/r/7pifB3ZNEs


Estamos a preparar também uma série de workshops e seminários acerca de tópicos como inovação, sustentabilidade e digitalização no setor de Comércio e Serviços. A previsão é que essas atividades ofereçam ainda mais opções de aprendizado e desenvolvimento profissional. Detalhes adicionais sobre datas e inscrições serão comunicados brevemente, portanto, fiquem atentos às nossas atualizações.

Comentários


Desde a tomada de decisões estratégicas ao desenvolvimento das suas capacidades, estamos disponíveis para o ajudar no que for preciso.

Conte com a nossa experiência para encontrar soluções tangíveis e obter resultados consideráveis. Entre em contato para marcar uma reunião.

Assine nossa newsletter e esteja actualizado!

Obrigado pelo envio!

Logo_Livro_Reclamacoes
AECSCLO

CONTACTOS >

T: +351 219 830 065

E: geral@aecsclo.pt

© 2025  AECSCLO.

Orgulhosamente criado por Mercado Digital

bottom of page