A AECSCLO marca presença na Feira Saloia
A Associação Empresarial de Comércio e Serviços dos Concelhos de Loures e Odivelas esteve presente com um espaço institucional na Feira Saloia, reforçando o seu compromisso com o parceiro local Junta de Freguesia de Loures, com a promoção do tecido empresarial local e com a dinamização da economia da região.
A Feira Saloia, reconhecida pelo seu caráter tradicional e pela valorização das raízes culturais da região, constituiu um palco privilegiado para a promoção de produtos locais, artesanato, gastronomia e iniciativas empresariais.
A participação na Feira Saloia reforça, assim, a missão da Associação Empresarial de Comércio e Serviços dos Concelhos de Loures e Odivelas de apoiar as empresas, dinamizar o setor e contribuir para a valorização do território, num evento que celebra a identidade e as tradições da região saloia.




Comentários